Início Alimentação Saudável 11 Super Alimentos para Perder Barriga Rápido

11 Super Alimentos para Perder Barriga Rápido

309
0
COMPARTILHE

Uma boa dieta para perder barriga gira em torno de alimentos deliciosos e ao mesmo poderosos no processo de queima de gordura. Tudo o que você precisa fazer é comer os alimentos que te deixam saciado, fornecem diversos nutrientes e queimam gordura. No início não é tão fácil quanto parece trocar hábitos antigos por uma dieta saudável e que vai te dar um resultado duradouro. Por isso é importante saber quais são os alimentos para perder barriga mais consumidos por quem atingiu o objetivo de um um abdome mais sequinho.

Alimentos para Perder Barriga

Entre os melhores alimentos para perder barriga você deve ficar atento aos que contém boas quantidades de proteínas e funcionam como uma espécie de termogênico. Mas não pode deixar jamais de comer gorduras e carboidratos.

Sim, você leu direito: você consegue comer proteínas, gorduras e carboidratos na mesma dieta.  Isso porque quando esses nutriente vem de fontes saudáveis eles ajudam a regular o organismo e auxiliam no processo de queima de gordura na região da barriga. Você não vai precisar abrir mão do sorvete ou de um sanduíche de queijo, desde que coma com moderação.

Estas estão entre as melhores fontes de proteínas, fibras e todos os outros nutrientes que fazem com que você queime gordura de barriga. Consumindo na quantidade correta, sem exageros, esse alimentos vão te levar muito mais facilmente ao seu objetivo. Você pode, por exemplo, monta suas refeições ou lanches baseando-se nesses alimentos para perder barriga. Mas caso não consiga, siga essa regra explicada logo abaixo.

11 Alimentos para Perder Barriga

Insira de um a três desses alimentos em cada uma das suas refeições, e pelo menos um deles em cada lanche. Tenha certeza de que sua alimentação está bem diversificada para poder ter uma boa combinação de proteínas, carboidratos e gorduras.

1. Amêndoas

As amêndoas ajudam na formação muscular, ajuda a manter uma sensação de saciedade, atua no combate da obesidade, de doenças cardíacas, na perda muscular, na redução das rugas, do câncer e da hipertensão arterial.

2. Feijão e Legumes

Feijão Verde

O feijão, juntamente com os legumes, atua na construção dos músculos, na queima gordura, na regulação da digestão, na luta contra a obesidade, o câncer de cólon, as doenças cardíacas e contra a hipertensão arterial.

3. Espinafre e outros vegetais verdes

O espinafre neutraliza os radicais livres, as moléculas que aceleram o processo de envelhecimento. ajuda no combate ao câncer, da doença cardíaca, do acidente vascular cerebral, da obesidade e da osteoporose.

4. Laticínios

O leite sem gordura ou com baixo teor de gordura, o iogurte natural e o queijo ajudam a fortalecer os ossos, na perda de peso, atuam no combate à osteoporose, obesidade, hipertensão arterial e câncer.

5. Azeite de oliva

azeite de oliva

O azeite de oliva é um dos alimentos mais saudáveis de todos, então não poderia faltar nessa lista. Ele ajuda na redução do colesterol, no fortalecimento do sistema imunológico, no combate à obesidade, câncer, doenças cardíacas e hipertensão arterial.

6. Aveia

A aveia é um cereal que se consumido sem qualquer aditivo, como açúcar, por exemplo pode fazer com que você aumente a produção de energia no corpo, a reduzir o colesterol ruim e a mantém os níveis de açúcar no sangue adequados. Também auxilia no combate a doenças cardíacas, diabetes, câncer de cólon e na redução da obesidade.

7.  Ovos

ovos

Sempre houve muita polêmica em torno do consumo de ovos. No entanto, sempre soubemos que ele é uma das principais fontes naturais de proteína. Ele atua na construção da musculatura, na queima gordura e na redução dos casos de obesidade.

8. Pães e cereais integrais

Os pães integrais e os cereais evitam que o corpo armazene gordura. Também combatem a obesidade, o câncer, a hipertensão e as doenças cardíacas.

9. Peru e outras carnes magras

As carnes são grandes fontes de proteínas  e ajudam na construção dos músculos, fortalece o sistema imunológico atua contra a obesidade,  e muita outras várias doenças.

10. Pasta de amendoim

pasta de amendoim

A pasta de amendoim aumenta a testosterona, atua no crescimento dos músculos, na queima gordura no combate de problemas como a obesidade, a perda muscular, rugas e doenças cardiovasculares.

11. Morango, Mirtilo e Framboesa

Esses super alimentos protegem o coração, melhoram a visão, o equilíbrio, a coordenação motora e a memória de curto prazo. Ainda combatem doenças cardíacas, câncer e a obesidade.

Gostou dos alimentos para perder barriga? Participe deixando seu comentário abaixo.