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Como Emagrecer 5 quilos em Uma Semana

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É normal muitas pessoas buscarem por dicas de como emagrecer 5 quilos em uma semana. Principalmente quando há algum desconforto com a aparência atual, ou por questões de saúde em que o excesso de peso deixa o organismo mais a aberto a desenvolver doenças e graves. Muitas pessoas, porém, buscam emagrecer de vez por meio de medicamentos e outros tratamentos pouco indicados. No entanto, o primeiro passo para aprender como emagrecer 5 quilos em uma semana é buscar um equilíbrio entre alimentação e hábitos saudáveis, onde se faz necessário uma dieta equilibrada e rica em nutrientes que beneficiam a saúde, queimando calorias e fornecendo energia suficiente para o bom funcionamento do corpo. Também é importante praticar exercícios físicos regulares, porque assim o corpo passará a queimar gordura e a liberar oxinas com mais facilidade, e melhorando seu bem estar e ajudando

Como Emagrecer 5 quilos em Uma Semana

Como Emagrecer 5 Quilos em Uma Semana

Para muitas pessoas emagrecer 5 quilos em uma semana pode parecer uma meta difícil para um curto espaço de tempo, mas é possível aprender como emagrecer 5 quilos em apenas uma semana sim. Ao trocar o mesmo período de tempo levando em consideração 7 dias, ao invés de 1 semana, seu subconsciente passa a acreditar que o prazo é um pouco maior, então o cérebro aceita o desafio de que é possível perder peso em alguns dias.

O importante é saber que para perder 5 quilos em uma semana não é necessário passar fome ou tomar atitudes radicais para se atingir o peso ideal. Ao deixar de comer seu organismo passa a ficar lento e a queimar menos gordura do que o ideal para emagrecer, fazendo com que as células passem a retirar gordura dos músculos e de outros locais do corpo para suprir a falta de ingestão de nutrientes. E isso não é nem um pouco saudável, porque o corpo passa a ficar fraco e a imunidade abaixa muito.

A principal dica de como emagrecer 5 quilos em uma semana é continuar com uma rotina normal, sem grandes privações. Você pode continuar seus hábitos normais, porém fazendo pequenas mudanças que aos poucos irão fazer arte do seu dia a dia. O segredo está na maneira em como você balanceia sua dieta e seus hábitos.

Se você tem o costume de comer somente frituras, doces, carboidratos, alimentos industrializados, beber refrigerantes, bebidas alcoólicas e sucos processados, vai ser difícil deixar de consumir todos esses alimentos para iniciar uma dieta de emagrecimento. Se fizer essa mudança radical, é muito provável que seu objetivo de emagrecer 5 quilos em uma semana vai ser um fracasso. O segredo é fazer um balanço no início da dieta. Ao invés de fazer uma mudança radical, faça aos poucos. Trocar o refrigerante pelo suco natural em um dia, no outro trocar o arroz branco pelo integral, e no outro o lanche no fast food por uma salda de frutas (sem açúcar) são bons exemplos de preparação para iniciar uma dieta.

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Após alguns dias seguindo essas dicas de trocar um alimento pobre em nutrientes por outros que irão ajudar na queima de gordura, o corpo já saberá como emagrecer 5 quilos em uma semana sem tanto sofrimento.

Dieta para Emagrecer 5 Quilos em Uma Semana

Uma excelente maneira de como emagrecer 5 quilos em uma semana é iniciar uma dieta detox aliada com uma dieta para potencializar a queima de gordura. Os alimentos presentes nessa dieta irão desintoxicar o organismo, fazendo com que ele se livre de toxinas presentes em alimentos industrializados e super gordurosos, à poluição e aos efeitos do cigarro e de outros agentes produtores de radicais livres. O outro objetivo da dieta para ensinar o corpo como emagrecer 5 quilos em uma semana é fazer com que o metabolismo fique mais acelerado, aumentando a queima de gordura e melhorando a absorção de nutrientes. Para isso é importante saber que consumir alimentos termogênicos e beber, pelo menos, 2 litros de água diariamente são ações importantes para que a dieta de perda de peso seja um sucesso.

Dia 1

  • Café da manhã: uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo branco e uma xícara de chá verde sem açúcar;
  • Lanche da manhã: 1 banana;
  • Almoço: salada com ervilhas, tomate, rúcula e alface. Um peito de frango grelhado. Um copo de água gelada.
  • Lanche da tarde: salada de frutas com maçã, abacaxi e chia.
  • Jantar: canja de galinha.
  • Ceia: 200 ml de suco de melancia com biscoito de água e sal.

Dia 2

  • Café da manhã: 200 ml de leite de soja, uma fatia de abacate e 6 biscoitos de água e sal.
  • Lanche da manhã: 1 fatia de melancia.
  • Almoço: uma concha de lentilha, 2 ovos cozidos e salada com alho, brócolis e tomate.
  • Lanche da tarde: 1 goiaba.
  • Jantar: sopa de abóbora e peito de frango desfiado.
  • Ceia: uma xícara de chá preto e 2 biscoitos de água e sal.

Dia 3

  • Café da manhã: 200 ml de suco de maracujá e um mamão fatiado com canela por cima.
  • Lanche da manhã: 1 iogurte natural e uma banana.
  • Almoço: 2 colheres de arroz integral, chuchu e cenoura cozidos no vapor, e 1 salmão grelhado.
  • Lanche da tarde: morangos fatiado com aveia.
  • Jantar: sopa de legumes com carne.
  • Ceia: uma taça de vinho tinto (contém grande quantidade de resveratrol).

Dia 4

  • Café da manhã: 1 pera, uma xícara de café e 2 fatia de pão integral com queijo branco.
  • Lanche da manhã: 1 laranja.
  • Almoço: uma concha de feijão, salada temperada com limão e azeite de oliva, e fígado grelhado.
  • Lanche da tarde: 2 bananas.
  • Jantar: sopa de aspargos, aipo, milho e frango.
  • Ceia: 1 copinho de gelatina light.

Dia 5

  • Café da manhã: 200 ml de suco de abacaxi com hortelã e um quadrado de chocolate amargo.
  • Lanche da manhã: uma goiaba.
  • Almoço: salada com batata doce, beterraba, cenoura e dois ovos cozidos. Tempere com azeite e limão.
  • Lanche da tarde: 1 barra de cereal.
  • Jantar: sopa de grão de bico, rúcula e abobrinha.
  • Ceia: 4 biscoitos de água e sal com geleia light de frutas.

Dia 6

  • Café da manhã: 200 ml de suco de manga com canela e duas fatias de pão integral com peito de peru.
  • Lanche da manhã: 1 pote de iogurte light.
  • Almoço: grão de bico e mandioca cozidos no vapor, e um filé de frango grelhado.
  • Lanche da tarde: salada de frutas com morango, mirtilos, amora e aveia.
  • Jantar: uma lata de sardinha e salada.
  • Ceia: chá preto e 1 barra de cereal.

Dia 7

  • Café da manhã: batata doce cozida.
  • Lanche da manhã: 200 ml de suco de uva.
  • Almoço: atum grelhado e legumes cozidos no vapor.
  • Lanche da tarde: 1 fatia de melão.
  • Jantar: peito de frango grelhado com salda de acelga, cenoura, batata, pepino e azeitonas.
  • Ceia: 1 copo de 200 ml de água de coco e 1 tangerina.

Exercícios Físicos para Emagrecer

Não basta apenas aprender como emagrecer 5 quilos em uma semana com dietas se o corpo não se movimenta da maneira adequada. A prática de exercícios físicos faz parte do processo de emagrecimento saudável e duradouro. Se você quer perder peso e manter o corpo em equilíbrio uma das melhores maneiras é através do Treinamento Corpo de 21. Através desse programa, criado pela fisioterapeuta e professora de pilates Olivia Andriolo, você vai aprender como se exercitar em casa mesmo, perder gordura localizada e melhorar sua qualidade vida com apenas 21 minutos de treinamento por dia. Clique no vídeo abaixo e conheça mais sobre o Treinamento Corpo de 21.

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