Início Diabetes Glicose na Urina: o que é e como Cuidar

Glicose na Urina: o que é e como Cuidar

904
0
COMPARTILHE

O corpo humano costuma dar sinais para cada problema pelo qual ele passa e um destes sinais mais conhecidos é a glicose na urina, que é um indicativo de problemas na saúde e até de uma possível diabetes.

Felizmente os médicos sabem muito sobre estes problemas e também sobre como resolvê-los e isso facilita muito as coisas para quem quer manter a saúde em dia. Afinal de contas, com a saúde não se brinca. Está com problemas relacionados a glicose na urina então, você veio ao lugar certo! Montamos um breve artigo tratando deste importante assunto.

glicose na urina

O que significa Glicose na Urina?

Geralmente as respostas podem ser diferentes, mas em casos não muito raros a glicose na urina representa um sinal de perigo, pois uma doença séria como a diabetes pode estar a caminho. Em casos comuns, uma pessoa costuma ter apenas 0,1 % de glicose encontrada em sua urina, o que faz com que essa taxa na maioria dos casos nem seja detectada.

Isso acontece porque os rins absorvem a maior parte da glicose presente nos alimentos. Quando a glicose começa a aparecer na urina é porque ela não foi absorvida corretamente pelo corpo, ou seja, os rins não estão dando conta do recado e uma diabetes pode estar vindo por aí…

Quando devo me preocupar?

Quando o corpo está com uma taxa de glicose no sangue igual ou superior aos 160 mg/dl você passa a ter também em sua urina uma quantidade de glicose superior aos 0,1 % indicados como normal.

Isso tudo pode ser detectado com um exame de urina simples, chamado de EAS. O procedimento envolve uma fita com a qual existe a possibilidade de descobrir a quantidade de glicose na urina do paciente.

Como controlar a diabetes?

Para aqueles que já estão começando a detectar problemas com esta terrível doença existe o Programa Diabetes Controlada que foi criado pelo Dr. Rocha e possui tudo aquilo que você precisa saber sobre o assunto.

Todo o conhecimento do renomado Doutor foi reunido em um simples programa que possui um passo a passo fácil e muito importante para controlar a diabetes. A intenção do programa é ajudar o maior número de pessoas possível. Se você quer saber mais sobre esse programa clique aqui acesse Como CONTROLAR e REVERTER a Diabetes do Tipo 2 de Forma Natural.

Este Programa Diabetes Controlada funciona?

A princípio pode não parecer uma ideia seguir um programa criado por uma pessoa que você nunca viu não é mesmo?! No entanto, Patrick Rocha é presidente do INEODOC (Instituto Nacional De Estudos Da Obesidade E Das Doenças Crônicas).

Como se isso já não bastasse, ele também é autor de um livro beste seller, chamado de “Emagreça com Dr. Rocha”. Vale ressaltar também que ele é especialista em nutrição e possui vasto conhecimento na área da diabetes, desde uma simples glicose na urina como também todo o restante. Seu método de controle e tratamento da diabetes foi criado com anos de pesquisa e estudo baseado no conhecimento disponível em Stanford, Hardvard, Oxford e outras grandes universidades mundiais.

Os pacientes recomendam!

Para saber se um programa funciona mesmo ou não, nada melhor do que perguntar isso para as pessoas que já testarão e possuem experiências próprias para repassar aos interessados.

Neste caso, basta jogar o termo “Programa Diabetes Controlada” e visualizar inúmeros relatos gravados em vídeos sobre como a disposição e todos os problemas relacionados a diabete de vários pacientes melhoraram… A maioria relata que o problema começou com glicose na urina e teria se agravado muito se não fosse tratado.

Atenção à Glicose na Urina

Saúde não é brincadeira e você deve dar o máximo de atenção a ela, pois, caso contrário problemas muitos grandes podem aparecer e alguns são apontados logo no começo, com uma simples glicose na urina.

Para resolver tudo isso basta dar um pouco de atenção aos sinais do seu corpo e para controlar qualquer problema relacionado a diabetes você tem uma excelente opção optando pelo “Programa Diabetes Controlada”. Vale a pena conferir!

Leve sua saúde a sério e não deixe de tomar conta do seu corpo para evitar que qualquer doença venha a lhe causar problemas.

Se quiser saber mais sobre este assunto e muitos outros, basta ficar de olho aqui na página e conferir as novidades. Deixe seus comentários logo abaixo e compartilhe com nós a sua opinião.