Início Sucos Sucos para Perder Barriga e Queimar Calorias

Sucos para Perder Barriga e Queimar Calorias

1035
0
COMPARTILHE

Perder peso é algo que precisa de muita determinação, e utilizar sucos para perder barriga e queimar calorias é uma ótima opção para emagrecer com saúde. Alguns deles são sucos detox, que ajudam a desintoxicar e a limpar o organismo de impurezas alimentares e de radicais livres. Outros tem função diurética, que fazem com que o corpo elimine grande quantidade de líquidos, ajudando a desinchar a barriga e outras partes do corpo. O que todos esses sucos para perder barriga tem em comum são as suas propriedades nutricionais, importantes para fazer o metabolismo funcionar de maneira correta e a melhorar a digestão.

Além de fazer uso de sucos para perder barriga e uma boa dieta alimentar, é importante incluir outros hábitos saudáveis na sua dieta diária, além de praticar exercícios físicos regularmente. Dessa maneira os sucos terão um efeito maior e e mais eficaz na sua perda de peso. De uma maneira mais clara, somente o uso de sucos diariamente, sem realizar uma reeducação alimentar e mudar hábitos sedentários, não fará com que você perca barriga facilmente. Consumir sucos de naturais de frutas e vegetais para emagrecer é importante, mas faz parte de uma mudança grande no estilo de vida.

sucos para perder barriga

5 Receitas de Sucos para Perder Barriga e Queimar Calorias

1. Suco de Limão com Cenoura

A importância de suco de cenoura para perder barriga é bem conhecida. As cenouras tem calorias extremamente baixas e ricas em fibras, que fazem do suco de cenoura um suco perfeito para perda de peso. Por ser rica em fibras, a cenoura ajuda a manter o estômago saciado por mais tempo e evita desejos por comida em horários indevidos, que é uma das principais razões para o ganho de peso. Estudos mostram que consumir limão após uma refeição rica em gorduras pode ajudar a cortar em até um quinto a quantidade de calorias. Portanto, uma combinação destes dois superalimentos para perder peso torna um dos melhores sucos para perder barriga.

Ingredientes:

1 limão lavado com casca;
4 Cenouras lavadas;
1 dente de alho descascado.

Corte o limão em 4 fatias, mantendo a casca. Descasque e corte as cenouras em cubos pequenos. Adicione os ingredientes em um liquidificador junto com o alho. Se preferir adicione um pedaço de gengibre. Deixe misturar por cerca de 4 minutos. Passe por um coador e sirva logo em seguida. Este é um dos melhores sucos para perder barriga, e que pode mostrar grande eficácia quando bebida pelo menos uma vez ao dia.

LINKS RECOMENDADOS

2. Suco de Pepino e Kiwi

O pepino é um vegetal incrível que ajuda a perder peso naturalmente, por isso uma dieta saudável muitas vezes deve incluir este suculento vegetal. O pepino é composto de apenas 45 calorias, e é rico em água e de baixo teor de sódio, que ajuda na redução do inchaço e na diminuição da retenção de água. O kiwi é uma fruta carregada de energia, nutrientes e vitaminas, além de possuir baixas calorias, o que o torna perfeito para o preparo de sucos para perder barriga. O kiwi é também rico em fibras alimentares que ajudam a manter-lo saciado por mais tempo, evitando assim o tão famoso ataque à geladeira em hora´rios indevidos.

Ingredientes:

2 Kiwis
1 Pepino
1/2 Limão
Algumas folhas de hortelã

Descasque e pique o kiwi e o pepino, coloque no liquidificador, adicione uma pitada de limão e as folhas de hortelã. Misture bem e seu suco está pronto para te ajudar a queimar as calorias indesejadas.

3. Suco de Menta, Melancia e Couve

Qualquer dieta vegetariana para perder barriga deveria incluir a hortelã. Ela não só ajuda a melhorar o sabor da comida, mas também é benéfica para manter o estômago saciado ao se tornar um inibidor de apetite natural. Mastigar algumas folhas de hortelã entre as refeições ajuda a controlar a vontade de comer fora de hora. A melancia é composta principalmente de água e por isso ajuda a hidratar o corpo, além de possuir baixas calorias. É também uma das melhores frutas para a limpeza e desintoxicação do corpo. A couve é muitas vezes chamada de rainha dos legumes que são ricos em fibras, antioxidantes e beta-caroteno, que não só ajuda na perda de peso, mas também melhora a saúde cardiovascular e previne o câncer. Esses três ingredientes são escolhas excelentes para o preparo de sucos para perder barriga.

Ingredientes:

Algumas folhas de hortelã
6 Folhas de couve
2 xícaras cortada em cubos

Lave e pique as folhas de hortelã e couve, e despeje todos os ingredientes no liquidificador junto com 1/2 xícara de água. Misture bem até formar uma pasta de consistência lisa, despeje em copo grande e desfrute com uma pitada de sementes de chia em pó no topo.

4. Suco de Brócolis, Pepino e Alface

Uma xícara de brócolis contém apenas 40 calorias e é uma fonte rica de vitamina A, vitamina C, vitamina K, juntamente com fibras alimentares e folato. Além disso é uma grande fonte de ácidos graxos ômega 3, que também ajudam na perda de peso. O alface é extremamente eficaz na queima de gordura abdominal e ajuda a acelerar a perda de peso. Não só é carregado com beta-caroteno, ácido fólico, vitamina C e fibras alimentares, mas também é abundante em crómio, que auxilia na queima de gordura e mantém e promove a formação de massa muscular magra quando combinado com uma rotina de exercícios.

sucos para perder barriga rápido

Ingredientes:

1 Brócoli grande
1 Pepino
1 Alface
1 colher de sopa de suco de limão

Corte o brócolis, o alface e o pepino e depois adicione no liquidificador junto com ½ xícara de água, e misture bem até obter uma pasta lisa. Coloque em um copo e despeje o suco de limão. Esse é um dos melhores sucos para perder barriga de forma rápida e com saúde.

5. Suco de Pimentão e Maçã

Os pimentões, especialmente os vermelhos, são ricos em capsaicina, um composto químico que aumenta a temperatura do corpo e acelera o metabolismo através da termogênese, ajudando o organismo a queimar calorias e a melhorar a oxidação de gordura. Comer pelo menos 6 mg de capsaicina diariamente aumenta a queima de gordura abdominal, tanto em homens quanto em mulheres. Já as maçãs são conhecidas por ter baixa gordura e sódio, sendo ricas em fibras e vitaminas que fazem dela um perfeito alimento para perda de peso natural. As fibras da maçã ajudam na extração de colesterol do sangue, fazendo com que o coração fique mais saudável.

Ingredientes:

1 Pimentão vermelho
1 Maçã vermelha
1 colher de sopa de suco de limão

Pique o pimentão e a maçã e bata em um liquidificador junto com o suco de limão. Misture todos os ingredientes com 1/2 xícara de água por alguns minutos. Despeje em um copo e aprecie o sabor quente e picante de um dos melhores sucos para perder barriga e queimar calorias.

Gostou das Dicas? Compartilhe e Deixe Seu Comentário Abaixo