Início Sucos Sucos para Perder Peso em 1 Semana

Sucos para Perder Peso em 1 Semana

728
0
COMPARTILHE

Perder peso, a princípio pode ser uma tarefa difícil de ser cumprida. Se adaptar a dietas e a um novo estilo de vida é complicado no começo, mas quando é feito com dedicação o esforço no fim da dieta é recompensado. E existem muitas maneiras de atingir um peso ideal sem precisar ser radical. A primeira delas, e muito indicada para começar a acostumar o corpo com uma nova rotina, é utilizar-se de sucos para perder peso, ao invés de consumir refrigerantes e outras bebidas industrializadas.

Ao realizar uma reeducação alimentar, com alimentos saudáveis, ricos em nutrientes e sucos para perder peso, o organismo passa a trabalhar para fornecer o máximo de sua capacidade motora e cerebral. Os benefícios de se ter uma alimentação saudável, juntamente com exercícios físicos regulares, são sentidos rapidamente pelo corpo. Aproveite as receitas de sucos para perder peso abaixo e mantenha o foco para conseguir emagrecer em uma semana.

Sucos para Perder Peso

3 Receitas de Sucos para Perder Peso em 1 Semana

1. Suco de Beterraba, Cenoura e Morango

A beterraba ajuda a melhorar a resistência na prática de exercícios físicos, ajudando organismo a ter mais resistência para suportar longos períodos em que o corpo exige alto rendimento. Além disso, a beterraba contém um nível elevado de fibras solúveis e insolúveis que ajudam na perda de peso. O ácido elágico e as antocianinas presentes nos morangos também ajuda na perda de peso, reduzindo a inflamação e restabelecer as funções de hormônios de redução de peso. As antocianinas estimulam a produção de adiponectina, um hormônio que estimula o metabolismo e sacia a fome ao regular a velocidade da digestão de alimentos ricos em amido. E as cenouras são ricas em fibras e com baixas calorias, ajudando ainda mais a queimar as gorduras. Os três ingredientes são excelente para produzir um dos melhores sucos para perder peso.

Ingredientes:

2 Beterrabas
1 Copo com morangos
1 Cenoura

Descasque as beterrabas e a cenoura e corte em cubos pequenos. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador com 1/4 de água e misture bem até formar uma mistura homogênea. Coloque e um copo e saboreie esse gostoso suco para perder barriga.

LINKS RECOMENDADOS

2. Suco de Pepino, Espinafre e Abacaxi

O abacaxi é um fruto tropical delicioso, e é útil para a perda de peso devido ao seu elevado teor de água e fibras. Ela também ajuda a suprimir o apetite e reduzir o desejo por alimentos desaconselháveis. O espinafre, assim como outros vegetais verdes, ajuda a manter o organismo saciado e é um alimento importante por causa das suas baixas calorias. O pepino é outro vegetal ótimos para compor um dos sucos para perder peso. Ele é rico em água e possui baixas calorias e pouquíssima quantidade de sódio, o que ajuda a desinchar o estômago e a emagrecer mais rápido.

Ingredientes:

1 Pepino
1 Copo de abacaxi picado
1 copo de espinafre

Pique o pepino e o espinafre. Adicione todos os ingredientes com cerca de 200 ml de água. Coloque e um copo e aproveite o poder desse três ingredientes na sua dieta para perder peso.

3. Suco de Tomate, Cenoura e Aspargos.

Os melhores sucos para perder peso deveriam incluir tomates. Estes deliciosos e suculentos frutos vermelhas são ricos em antioxidantes, que ajudam na redução dos efeitos nocivos da inflamação e retenção de líquidos no corpo. O tomate também ajuda a reverter a resistência à leptina no corpo, hormônio que ajuda a regular o metabolismo, o apetite e acelera o processo de queima de gordura. Existem várias situações em que os aspargos ajudam na perda de peso. Uma delas é sendo uma grande fonte de fibras solúveis, que ajuda o deixar corpo saciado por mais tempo. Além disso o aspargo ajuda a controlar o açúcar no sangue, sendo muito útil na prevenção da diabetes mellitus. É também um diurético natural que ajuda na liberação de excesso de fluidos do corpo ajudando a reduzir o inchaço.

Ingredientes:

3 Tomates médios

6 Aspargos

3 Cenouras

Lave e pique todos os legumes e coloque em um liquidificador com cerca de 200 ml de água. Bata até formar uma mistura homogênea. Acrescente um pouco de suco de limão e hortelã e seu suco para perder peso estará pronto.

Gostou da Dicas? Compartilhe e Deixe Seu Comentário Abaixo